Dúvidas Frequentes

Cadastro

Para efetuar suas compras em nosso site de forma segura e com tranquilidade é necessário que realize seu cadastro. Preencha o campo com as informações solicitadas. O e-mail deve ser valido e que você tenha acesso, pois todas as informações sobre seu pedido serão enviadas para ele.

É de total responsabilidade do usuário guardar a senha de seu cadastro. Recomendamos que não utilizem senhas obvias e que não seja passada para outras pessoas, pois com ela pode acessar todas as suas informações.

O endereço cadastrado em sua conta será o mesmo utilizado para enviar o seu pedido, portanto, certifique-se de que preencheu todos os dados necessários para que sua entrega seja realizada com sucesso.

Ao finalizar o seu cadastro você pode optar por receber as novidades La Gypsy, através do seu e-mail. Somente iremos enviar e-mails com tais informações se for de sua vontade.

Seus dados cadastrais podem ser alterados sempre que quiser ou julgar necessário, basta ir em Minha Conta/Meus Dados e fazer a alteração.

Fique tranquilo, garantimos privacidade de suas informações pessoais.

Como Comprar

A La Gypsy disponibiliza look’s para você se inspirar, basta clicar sobre ele que você verá todas as peças utilizadas, ou ir ao menu caso queria uma busca mais especifica. Quando encontrar o item que lhe agrada, escolha a característica variável, se houver (aro, pedra, tamanho da corrente) e clique em “comprar” que irá automaticamente para seu carrinho.

Após ter escolhido todas suas peças, clique em “finalizar compra”, realize o cadastro ou entre em sua conta na nossa loja, escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.

 

Pagamento

A La Gypsy disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automático do pagamento e liberação do pedido. Caso seu pedido não seja aprovado de imediato, fica sujeito ao tempo da operadora de cartão para a liberação nas próximas 72 horas. Caso não seja liberado, enviaremos um e-mail solicitando um novo pagamento.

Suas compras podem ser parceladas, mediante as opções oferecidas no ato da compra.

Importante:
Caso o pagamento seja com cartão de crédito em nome de terceiro, recomendamos que o cadastro seja feito em nome do titular do cartão, para que a compra não seja barrada pelo sistema automático de antifraude disponibilizada pelo operador de cartão.

Boletos

Em caso de pagamento por boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento, que ocorre em até 2 dias uteis. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido é cancelado automaticamente e a reserva das peças do pedido disponibilizadas para venda.

Frete

O pedido será embalado e despachado em até 72 horas após a confirmação do pagamento.

Nossas entregas são terceirizadas, portanto o prazo fica sujeito á disponibilidade dos Correios.

Após o envio do seu pedido, você recebera o código de rastreio, que poderá ser consultado através do site dos correios >click aqui<

Importante:

- Recuse o recebimento de sua encomenda caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou com sinais de violação. Neste caso, informe imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo fone 16 4101-0850, ou envie um e-mail para sac@lagypsy.com.br. Se optar por receber a encomenda violada, não nos responsabilizamos pela falta de produtos ou danos às peças.

- O endereço de entrega é de responsabilidade integral do cliente. Endereços com erros serão reprocessados e devolvidos ao remetente. Caso haja interesse do cliente em permanecer com a compra, o custo de reenvio é por conta do cliente.

Trocas e Devoluções

A La Gypsy permite que seja trocado ou devolvido sua compra mediante aos seguintes termos:

O prazo para trocar seu produto é de sete dias uteis contatos a partir da data do recebimento da encomenda, através do nosso e-mail ou por telefone 16 4101-0850.

O produto não deve apresentar sinal de uso e estar em sua embalagem original para que a troca seja aceita.

Troca por produto de maior valor, a diferença terá que ser paga antes do novo envio.

Caso queira desistir de sua compra, o prazo é de sete dias uteis contados a partir da data do recebimento da encomenda. A mesma deve ser informada através do nosso e-mail sac@lagypsy.com.br ou por telefone 16 4101-0850.

Importante:

Produtos trocados por erro de tamanho (aro ou comprimento) escolhido pelo cliente no ato do pedido, o frete ficará a cargo do cliente.

Produtos adquiridos em promoção, o valor disponibilizado para troca ou devolução será o valor pago no ato da compra; ex: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Garantia/Assistência técnica

A La Gypsy oferece garantia para suas peças de noventa dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Cobrimos somente eventuais vícios que se referem a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras.

Antes de enviar seu pedido, revisamos todas as peças e colocamos os acessórios necessários (tarraxas). Ao receber sua joia, verifique se esta em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas), o prazo para reclamação desses aspectos é de 7 dias após o recebimento.

Amassados, arranhados, rompimentos, quebra de fechos, perda de pedras ou tarraxas e outros defeitos, devido ao desgaste natural pelo uso, não estarão cobertos pela garantia.

Peças que indiquem mal uso, as despesas de frete ficarão a cargo do cliente e um orçamento prévio lhe será enviado para aprovação/autorização do serviço, caso haja concerto e o pagamento devera ser realizado antes do reenvio.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.