Formas de Envio e Prazos de Entrega

Realizamos entregas em todo Brasil por meio de parceria com os Correios, oferecendo as modalidades de envio “PAC” e “SEDEX”.

Não realizamos remessa de encomendas para fora do território brasileiro.

Valor do frete e prazo de entrega variam de acordo com o local de destino e da modalidade de envio, selecionada no ato da compra, cuja opção é de total responsabilidade do cliente.

Em casos elegíveis ao Frete Grátis, o desconto aparecerá automaticamente no seu carrinho de compras, sempre que o pedido atingir o valor mínimo, de acordo com a região de destino.

Em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento da compra pela operadora financeira, o pedido será devidamente embalado e enviado aos Correios.

O prazo para o recebimento de sua encomenda, segue o padrão de entrega dos Correios, de acordo com cada região do País, estando sujeito a eventuais atrasos, por motivos inerentes à nossa atuação, tais como, greves, desvios, acidentes, inclusive naturais, e quaisquer outros.

Após a remessa do pedido aos Correios, você receberá no e-mail informado em seu cadastro, o código de rastreio da sua encomenda, para acompanhamento junto ao site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


IMPORTANTE:

Pelas normas dos Correios, não é possível agendar data e horário, serão realizadas três tentativas de entrega, sempre em horário comercial. Esgotadas, sem sucesso de entrega, a encomenda será devolvida ao remetente. Caso o cliente tiver interesse em permanecer com a compra, assumirá o custo de reenvio.

Informar o endereço de entrega, no momento da compra, é de responsabilidade do cliente. Endereços inválidos, com erros ou destinatários desconhecidos, serão reprocessados e devolvidos ao remetente. Caso o cliente tiver interesse em permanecer com a compra, assumirá o custo de reenvio.

Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou possua sinais de violação. Neste caso, informe imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (16) 99905-5555 através do link: http://api.whatsapp.com/send?phone=5516999055555 , ou envie um e-mail para [email protected] . Se, apesar da condição irregular observada na embalagem, e mesmo assim, o cliente optar por receber a encomenda, não responsabilizaremos por eventuais faltas ou danos às peças.