Garantias

Antes de embalar e enviar seu pedido, a equipe La Gypsy inspeciona cada peça, para que todas cheguem em perfeitas condições de uso. Após o recebimento de sua encomenda, certifique-se tudo está perfeito, (tarraxas, fechos, argolas), pois, o prazo para contestação destes aspectos é de 7 (sete) dias após o recebimento.

Para questionamentos visando cobertura de eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras, a La Gypsy cumpre o prazo de 90 dias, a contar do recebimento do produto, atendendo ao estabelecido no Artigo 26, Inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Amassados, quebrados, arranhados, arrebentados, quebra de fechos, perda de pedras ou tarraxas, e quaisquer outros defeitos devido ao desgaste normal pelo uso, não estão inclusos nesta cobertura, e os serviços de reparo serão cobrados do cliente.

A La Gypsy não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência do uso inadequado, lugares inapropriados, queda, desgaste natural, contato com agentes químicos ou acidentes de qualquer natureza, que possam causar danos a joia.

Nos casos de envio para verificação e/ou conserto, em função do desgaste pelo uso normal da joia, as despesas com envio e reenvio, ficarão a cargo do cliente. Quanto ao custo dos reparos necessários, um orçamento prévio lhe será enviado por e-mail, para aprovação e autorização do serviço. O prazo para a realização dos procedimentos, contados a partir do recebimento da peça em nossa central, será de até 10 dias úteis para formação e envio de orçamento, e de até 10 úteis após a autorização, pelo cliente, para execução dos reparos e postagem nos Correios.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (16)99905-5555 através do link: http://api.whatsapp.com/send?phone=5516999055555 , ou envie um e-mail para: [email protected] .