Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, o primeiro passo é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (16)99905-5555 através do link: http://api.whatsapp.com/send?phone=5516999055555 , ou envie um e-mail para: [email protected] .


NÃO SERÃO ACEITAS MERCADORIAS QUE TENHAM SIDO ENVIADAS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DA LA GYPSY


Na eventualidade de arrepender-se da compra e deseja efetuar a total devolução, ou até mesmo, uma troca, deverá manifestar-se no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. 

Após análise da solicitação, a La Gypsy comunicará por e-mail, os procedimentos que o cliente deve adotar, inclusive anexando a devida Autorização de Postagem junto aos Correios.

Os produtos devem estar sem nenhum vestígio de uso, e com todos os seus acessórios (pedras, tarraxas, dentre outros), em perfeitas condições, a serem avaliadas pelo nosso setor técnico.

A La Gypsy não cobre custos com embalagem para devolução ou troca, sugerimos utilizar a mesma embalagem de recebimento de sua encomenda, que é adequada de forma a manter a integridade e proteção das peças.

Trocas por defeito só serão feitas mediante avaliação do nosso setor técnico.

Brindes eventualmente enviados por cortesia, não são passíveis de troca, nem sujeitos à Garantia Legal. E deverão retornar junto às demais peças, nos casos em que ocorra o arrependimento da compra e a consequente devolução dos produtos.

É de responsabilidade do cliente, informar corretamente os aros de anéis, seguindo as orientações de medida, pois, caso seja necessário realizar mudança de numeração, o cliente assumirá os custos de envio e reenvio.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.