One Page Checkout

Garantia/Assistência técnica

A La Gypsy oferece garantia para suas peças de noventa dias, conforme orientação do CDC (Código de defesa do Consumidor) contados a partir da data do recebimento da mercadoria. cobrimos somente eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras.

Antes de enviar seu pedido, a La Gypsy revisa todas as peças e coloca os acessórios necessários (tarraxas). Ao receber sua joia, verifique se ela esta em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas) pois o prazo para reclamação desses aspectos é de 7 dias após o recebimento.

Por mais carinho e cuidado que uma joia possa ser criada, muitas vezes o uso inadequado ou as circunstancias do dia a dia, leva a peça a perder o brilho, ficar opaco ou escurecido, apesar do nosso estilo boho já deixar a peça um pouco mais escura.

Esse escurecimento (ou embaçamento) é uma condição normal, chamado oxidação, que se dá devido ao contato da prata com a pele, com o ar, com outros metais, além de ser um processo natural da peça, alterando o brilho superficial da prata. A oxidação não é um defeito de fabricação.

Amassados, arranhados, arrebentados, quebra de fechos, perda de pedras ou tarraxas e outros defeitos devido ao desgaste normal pelo uso, não estarão cobertos por esta garantia.

Nos casos de envio para verificação e conserto, devido ao mau uso da joia, as despesas de frete ficarão a cargo do cliente e um orçamento prévio lhe será enviado para aprovação/autorização do serviço. Os serviços de garantia serão entregues em até 20 dias após seu recebimento da peça em nossa central.

Caso tenha alguma duvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do fone 16 4101-0850 ou pelo e-mail sac@lagypsy.com.br.

Importante:

A La Gypsy não se responsabiliza por peças danificas em decorrência do uso em desacordo com as especificações deste certificado de garantia, incluindo uso inadequado, lugares inapropriados, queda, acidente de qualquer natureza, desgaste natural ou contato com agentes químicos que possam causar danos a joia.